O valor de mercado do Bitcoin (BTC) baixou os US $ 100 bilhões pela primeira vez em 13 meses

PorMBCoin

O valor de mercado do Bitcoin (BTC) baixou os US $ 100 bilhões pela primeira vez em 13 meses

Com o mercado de criptografia ostensivamente em queda livre na quarta-feira, o Bitcoin (BTC) caiu cerca de US $ 15 bilhões em valor, caindo para US $ 5.570 e atingindo uma nova mínima para 2018.

BTC Market Cap via CoinMarketCap

Observar a capitalização de mercado da Bitcoin mostra que a maior moeda digital caiu abaixo de US $ 100 bilhões pela primeira vez desde outubro de 2017.

Como resultado, o Bitcoin atualmente representa 55,5% do AltDex 100 Index (ALT100), um índice de referência para moedas e tokens de grande capitalização. A segunda e terceira posições no índice são ocupadas por XRP (XRP) e Ethereum (ETH), que constituem aproximadamente 10% do índice.

Leia: Relatório BitMeX: CEO estabelece meta de preço de $ 2,000 Bitcoins (BTC)
Os touros do Bitcoin podem causar mais dor, já que alguns analistas fizeram ligações dentro da faixa de US $ 2-4K. O Bitcoin agora é negociado significativamente abaixo das metas de preço de fim de ano feitas pelos investidores Bitcoin mais seguidos, Tom Lee e Michael Novogratz.

O BTC está atualmente com queda de mais de 12% na quinta-feira, para US $ 5.499, dando à moeda um valor de mercado de US $ 95,5 bilhões.

 

Fonte: sludgefeed

Sobre o autor

MBCoin administrator

Deixar uma resposta